sábado, 11 de dezembro de 2010

Ja fui... Hoje sou...

Já fui criança,
Já brinquei de carrinho de rolimã,
Já briguei com meus pais,
Já disse que eles estavam errados,
Também já concordei com eles,
Já comi doce, já comi salgado, já provei o azedo, já senti o amargo
Já senti dor, já senti prazer
Já ouvi pouco, já falei demais, já fui ouvinte, já fui relapso
Já fui trabalhador, já fui acomodado,
Já tive preguiça, já tive ânimo
Já tive 10 anos, já tive 20, e já tive mais
Já gostei de janeiro, já odiei dezembro,
Já aproveitei a semana, já perdi os dias
Já cresci, já morri, já vivi
Já tentei, já consegui, já fracassei, já venci
Já amei, já fui amado, já deixei de amar
Já tive filhos, e conheci o amor incondicional
Já vi o amor ir embora e já descobri que não sabia o que era amar
Vivo o hoje, penso no amanha, mas foi o ontem que fez o mapa do viver
Estudei, aprendi , muito refleti, descobri que na ainda nada sei
O hoje é o acumulo de dias vividos,
O amor não ensina, o amor acalenta,
Quem ensina é a dor, e para essa dor que temos o amor,
Já me senti abandonado, já me senti acompanhado
Já me senti triste, já me senti feliz, já me senti com alguém, mesmo não tendo ninguém
Já tive alguém e me senti sozinho
Já ouvi “te entendo”, quando nem eu me entendia
Já ouvi “você é louco” quando eu tinha certeza disso
Já lutei pelo errado, já perdi pelo correto,
Já vi o correto virar errado e o errado virar duvida,
Hoje eu sei que nada sei, mas sou feliz em nada saber,
Sou feliz em descobrir cada amanhecer,
Sou feliz em aprender a tolerar um pouco mais que tolerei ontem,
Sou feliz em ter filhos, e amá-los mais que a eu mesmo,
Sou feliz em ter com quem compartilhar,
Sou feliz em poder chorar e ter alguém pra chorar comigo
Sou feliz em ter alguém do meu lado, e ninguém andando atrás de mim
Sou feliz em buscar entendimento, mesmo quando eu não sei o que busco
Sou feliz em amar, sou feliz em ser amado,
Sou feliz em plantar hoje o fruto do amanha, mas tendo o solo adubado com o ontem.
Sou feliz, finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário